sábado, 19 de junho de 2010

Apelando...

(smack) (smack)
- ... hmmm... mô...?
- Hu-hum... (quem mais ela estava esperando?!)
- Mô, são quatro da manhã... tô cansada...
- Cansada de quê? Você estava dormindo!
- Por isso, preciso descansar...
- Hmpf!
- ... vai ficar de costas pra mim, agora?
- Você vai dormir, eu poderia ficar até de cabeça pra baixo.
- Deixa de ser malcriado, vem cá, tá frio.
- ...
- Mô?
- São as estrias? A celulite?
- Não seja ridículo...
- Eu sei que meu corpo não é mais o mesmo depois de um filho...
- Deus! Nem foi você quem pariu!
- Eu sou um pai participativo.
- Não é nada disso, só quero dormir.
- Certo.
- Onde você vai?
- Perdi o sono, vou ver TV.
- Vê aqui mesmo, não sai da cama não.
- Ok.
Hmm... Ah... oh, ye... (snap!) Aah!!
- Amor!
- Tá bom, tá bom! (mas que merda!)
Não dá pra ganhar todas...

Um comentário:

su disse...

Jesus, me chicoteie!!!!!!