terça-feira, 7 de setembro de 2010

Corrida Maluca

Semana passada, enquanto pegava o pequeno Sr. T. na casa da avó, presenciei um roubo de carro. Usei toda a minha habilidade automobilística fugindo de ré, com o rabo entre as pernas, até sentir que pelo menos quatro cães da vizinhança estavam agarrados ao para-choque traseiro.
No dia seguinte, depois de pegar uns cinco desvios de trânsito graças à operação "asfalto liso", quase me envolvi num acidente sério de trânsito. Isso tudo porque queria chegar na hora na droga do meu trabalho.
Temos horários apertados e vivemos numa corrida neurótica dentro de nossos carros, em ônibus quentes ou vagões lotados. Somos uma sociedade louca. Os personagenzinhos da Corrida Maluca são uma metáfora perfeita pro nosso estilo de vida.
Pra porra com isso!

2 comentários:

su disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
su disse...

Criatura cruel e perversa!!! minha gatuxa é fofíssima, tá!!!! E só pra constar... eu tenho personalidade TRIPLA e vc tem a infelicidade de conhecer as 3: eu mesma (professora, responsável, estudiosa...), a Valentine ( q vcs encontram no bar sáb à noite, risonha) e a Psiquê ( que faz exigências malucas pro Danilo e tem mania de perseguição). Asdrobaldo é pinto!

PS: o comentário anterior era exatamente este, só deletei pq errei o nome do Asdrobaldo,rs.